Mapa
, - RepúblicaStudio moderno completamente mobiliado e decorado, composto por dormitório, varanda, cozinha e banheiro. Condomínio completo com portaria 24 horas, piscina, rooftop, coworking, salão de festas, academia e espaço gourmet. Próximo da estação de metrô República e próximo a restaurantes, supermercados e comércios.**Todas as informações publicadas neste anúncio são aproximadas e não garantidas, devendo ser confirmadas conforme interesse do cliente.
São Paulo, SPStudio moderno completamente mobiliado e decorado, composto por dormitório, varanda, cozinha e banheiro. Condomínio completo com portaria 24 horas, piscina, rooftop, coworking, salão de festas, academia e espaço gourmet. Próximo da estação de metrô República e próximo a restaurantes, supermercados e comércios.**Todas as informações publicadas neste anúncio são aproximadas e não garantidas, devendo ser confirmadas conforme interesse do cliente.
, - RepúblicaStudio mobiliado composto por dormitório, cozinha e banheiro. Condomínio completo com portaria 24 horas, piscina, rooftop, coworking, salão de festas, academia e espaço gourmet. Próximo do Shopping Higienópolis, Mercado Municipal e ao lado da estação República.**Todas as informações publicadas neste anúncio são aproximadas e não garantidas, devendo ser confirmadas conforme interesse do cliente.
São Paulo, SPStudio mobiliado composto por dormitório, cozinha e banheiro. Condomínio completo com portaria 24 horas, piscina, rooftop, coworking, salão de festas, academia e espaço gourmet. Próximo do Shopping Higienópolis, Mercado Municipal e ao lado da estação República.**Todas as informações publicadas neste anúncio são aproximadas e não garantidas, devendo ser confirmadas conforme interesse do cliente.
, - Bela VistaApartamento de 1 dormitório com banheiro social, sala para 2 ambientes, cozinha, área de serviço e vaga na garagem. O condomínio conta com portaria 24 horas, salão de festas e é próximo à FGV, Avenida Paulista e MASP.**Todas as informações publicadas neste anúncio são aproximadas e não garantidas, devendo ser confirmadas conforme interesse do cliente.
São Paulo, SPApartamento de 1 dormitório com banheiro social, sala para 2 ambientes, cozinha, área de serviço e vaga na garagem. O condomínio conta com portaria 24 horas, salão de festas e é próximo à FGV, Avenida Paulista e MASP.**Todas as informações publicadas neste anúncio são aproximadas e não garantidas, devendo ser confirmadas conforme interesse do cliente.
Rua Maranhão, 371 - HigienópolisQuarto amplo com ar-condicionado, TV, frigobar e mesa de trabalho. O prédio oferece piscina, restaurante, bar e recepção 24 horas. **Todas as informações publicadas neste anúncio são aproximadas e não garantidas, devendo ser confirmadas conforme interesse do cliente.
São Paulo, SPQuarto amplo com ar-condicionado, TV, frigobar e mesa de trabalho. O prédio oferece piscina, restaurante, bar e recepção 24 horas. **Todas as informações publicadas neste anúncio são aproximadas e não garantidas, devendo ser confirmadas conforme interesse do cliente.
, - ParaísoApartamento bem distribuído, conta com sala espaçosa com 2 espaços. Cozinha ampla integrada à área de serviço, 2 dormitórios iluminados, e 2 banheiros. O condomínio conta com portaria 24 horas, elevador, salão de festas e gás encanado. Localizado no Paraíso, este endereço está a poucos metros da Avenida Paulista, com fácil acesso aos metrôs Paraíso e Brigadeiro, além de diversas linhas de ônibus. No entorno imediato estão o Shopping Pátio Paulista, supermercados como Pão de Açúcar e Hirota, farmácias, academias, cafés e restaurantes variados. A região também conta com hospitais de referência, como o Hospital Oswaldo Cruz e o Hospital Santa Catarina, além da proximidade com o Parque Ibirapuera, reunindo mobilidade, serviços completos e opções de lazer em um dos pontos mais valorizados da cidade. **Todas as informações publicadas neste anúncio são aproximadas e não garantidas, devendo ser confirmadas conforme interesse do cliente.
São Paulo, SPApartamento bem distribuído, conta com sala espaçosa com 2 espaços. Cozinha ampla integrada à área de serviço, 2 dormitórios iluminados, e 2 banheiros. O condomínio conta com portaria 24 horas, elevador, salão de festas e gás encanado. Localizado no Paraíso, este endereço está a poucos metros da Avenida Paulista, com fácil acesso aos metrôs Paraíso e Brigadeiro, além de diversas linhas de ônibus. No entorno imediato estão o Shopping Pátio Paulista, supermercados como Pão de Açúcar e Hirota, farmácias, academias, cafés e restaurantes variados. A região também conta com hospitais de referência, como o Hospital Oswaldo Cruz e o Hospital Santa Catarina, além da proximidade com o Parque Ibirapuera, reunindo mobilidade, serviços completos e opções de lazer em um dos pontos mais valorizados da cidade. **Todas as informações publicadas neste anúncio são aproximadas e não garantidas, devendo ser confirmadas conforme interesse do cliente.
, - Cerqueira CésarApartamento moderno e bem distribuído, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte master com armários embutidos, além de escritório ideal para home office (reversível para terceiro quarto). A sala é ampla e integrada em dois ambientes, com ótima luminosidade natural, conectada à cozinha planejada e equipada com eletrodomésticos modernos. Possui 3 banheiros, lavanderia completa com máquinas de lavar e secar, e 2 vagas de garagem. Um espaço funcional, elegante e pronto para morar. Localizado em um condomínio exclusivo, com apenas 1 torre e oferece portaria 24h, salão de festas e jardim, garantindo segurança e tranquilidade. Situado em Cerqueira César, um dos bairros mais valorizados da cidade, o imóvel está cercado por facilidades como restaurantes, cafés, mercados, academias e shoppings, além do fácil acesso à Av. Paulista e estações de metrô próximas: Consolação (Linha 2-Verde), e Oscar Freire (Linha 4-Amarela). **Todas as informações publicadas neste anúncio são aproximadas e não garantidas, devendo ser confirmadas conforme interesse do cliente.
São Paulo, SPApartamento moderno e bem distribuído, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte master com armários embutidos, além de escritório ideal para home office (reversível para terceiro quarto). A sala é ampla e integrada em dois ambientes, com ótima luminosidade natural, conectada à cozinha planejada e equipada com eletrodomésticos modernos. Possui 3 banheiros, lavanderia completa com máquinas de lavar e secar, e 2 vagas de garagem. Um espaço funcional, elegante e pronto para morar. Localizado em um condomínio exclusivo, com apenas 1 torre e oferece portaria 24h, salão de festas e jardim, garantindo segurança e tranquilidade. Situado em Cerqueira César, um dos bairros mais valorizados da cidade, o imóvel está cercado por facilidades como restaurantes, cafés, mercados, academias e shoppings, além do fácil acesso à Av. Paulista e estações de metrô próximas: Consolação (Linha 2-Verde), e Oscar Freire (Linha 4-Amarela). **Todas as informações publicadas neste anúncio são aproximadas e não garantidas, devendo ser confirmadas conforme interesse do cliente.
Rua Rego Freitas, 179 - RepúblicaEste apartamento conta com 5 dormitórios (2 suítes), 2 quartos adicionais, 1 escritório e 2 vagas de garagem. A planta quadrada, pé-direito alto e grandes janelas garantem iluminação, ventilação e elegância em todos os ambientes.A sala de estar é espaçosa, perfeita para até três ambientes, com sala de jantar integrada à cozinha e copa. A cozinha, iluminada e funcional, possui despensa e armários.Localizado a 260 metros do metrô República, o apartamento está cercado por serviços essenciais, renomados restaurantes e opções de lazer, como o Parque Augusta e o Shopping Frei Caneca. Próximo a hospitais, escolas e centros culturais, oferece tudo para uma vida prática e confortável.**Todas as informações publicadas neste anúncio são aproximadas e não garantidas, devendo ser confirmadas conforme interesse do cliente.
São Paulo, SPEste apartamento conta com 5 dormitórios (2 suítes), 2 quartos adicionais, 1 escritório e 2 vagas de garagem. A planta quadrada, pé-direito alto e grandes janelas garantem iluminação, ventilação e elegância em todos os ambientes.A sala de estar é espaçosa, perfeita para até três ambientes, com sala de jantar integrada à cozinha e copa. A cozinha, iluminada e funcional, possui despensa e armários.Localizado a 260 metros do metrô República, o apartamento está cercado por serviços essenciais, renomados restaurantes e opções de lazer, como o Parque Augusta e o Shopping Frei Caneca. Próximo a hospitais, escolas e centros culturais, oferece tudo para uma vida prática e confortável.**Todas as informações publicadas neste anúncio são aproximadas e não garantidas, devendo ser confirmadas conforme interesse do cliente.
Rua Haddock Lobo, 281 - Cerqueira CésarApartamento reformado e com planta única! Os 4 dormitórios originais foram convertidos em uma suíte espaçosa, com duas janelas e um amplo closet. A sala foi ampliada e agora conta com um pilar aparente, que confere um toque urbano e moderno. Os revestimentos cerâmicos e acabamentos foram escolhidos para destacar essa vocação urbana do apartamento. O piso original de madeira em mini parquet foi restaurado, adicionando charme e autenticidade.O apartamento será entregue com marcenaria planejada na cozinha, área de serviço e banheiros, além de ar-condicionado, cooktop, coifa e forno elétrico.**Todas as informações publicadas neste anúncio são aproximadas e não garantidas, devendo ser confirmadas conforme interesse do cliente.
São Paulo, SPApartamento reformado e com planta única! Os 4 dormitórios originais foram convertidos em uma suíte espaçosa, com duas janelas e um amplo closet. A sala foi ampliada e agora conta com um pilar aparente, que confere um toque urbano e moderno. Os revestimentos cerâmicos e acabamentos foram escolhidos para destacar essa vocação urbana do apartamento. O piso original de madeira em mini parquet foi restaurado, adicionando charme e autenticidade.O apartamento será entregue com marcenaria planejada na cozinha, área de serviço e banheiros, além de ar-condicionado, cooktop, coifa e forno elétrico.**Todas as informações publicadas neste anúncio são aproximadas e não garantidas, devendo ser confirmadas conforme interesse do cliente.
Rua Pará, 269 - ConsolaçãoApartamento com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, e 2 vagas de garagem, em localização privilegiada na Rua Pará, quase em frente à padaria Le Bleu. A área social conta com uma sala ampla, iluminada por janelão piso-teto, com piso original em taco mini parquet, cuidadosamente restaurado. A cozinha integrada à sala cria um ambiente acolhedor e perfeito para receber visitas.O apartamento fica no oitavo andar de um edifício bem cuidado, com apenas dois por andar. O prédio oferece portaria 24 horas, salão de festas e academia. Será entregue com marcenaria planejada (cozinha, área de serviço e banheiros), cooktop, coifa, forno elétrico e aquecedor a gás.**Todas as informações publicadas neste anúncio são aproximadas e não garantidas, devendo ser confirmadas conforme interesse do cliente.
São Paulo, SPApartamento com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, e 2 vagas de garagem, em localização privilegiada na Rua Pará, quase em frente à padaria Le Bleu. A área social conta com uma sala ampla, iluminada por janelão piso-teto, com piso original em taco mini parquet, cuidadosamente restaurado. A cozinha integrada à sala cria um ambiente acolhedor e perfeito para receber visitas.O apartamento fica no oitavo andar de um edifício bem cuidado, com apenas dois por andar. O prédio oferece portaria 24 horas, salão de festas e academia. Será entregue com marcenaria planejada (cozinha, área de serviço e banheiros), cooktop, coifa, forno elétrico e aquecedor a gás.**Todas as informações publicadas neste anúncio são aproximadas e não garantidas, devendo ser confirmadas conforme interesse do cliente.
, - HigienópolisApartamento em condomínio de alto padrão construído no início da década de 1980.O imóvel conta com têm 240 metros quadrados, com plantas amplas, distribuição bem planejada e foco no conforto. Os apartamentos possuem quatro dormitórios, sendo duas suítes e uma suíte americana, sala 2 ambientes, sala jantar, copa, terraço,ar condicionado e boa iluminação natural. Integrada à cozinha, uma área de serviço com banheiro e dormitório, além de 3 vagas de garagem, e armários planejados em todos os ambientes. O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer, com piscina, salão de festas, academia e áreas verdes, tornando a experiência de morar ali ainda mais confortável. A localização do apartamento é um dos seus maiores atrativos. A poucos minutos de caminhada, encontra-se o Shopping Pátio Higienópolis, um dos centros comerciais mais completos da cidade, com lojas, restaurantes, cinema e serviços variados. O Parque Buenos Aires também está próximo, oferecendo uma área verde ideal para caminhadas, exercícios, área para pets, convivência e descanso. Duas estações de metrô — Higienópolis-Mackenzie e Santa Cecília — ficam a uma curta distância, facilitando o deslocamento tanto para a região central quanto para outras áreas da cidade. Além disso, o entorno é repleto de mercados, padarias tradicionais, farmácias, hospitais, cafés, academias, livrarias, escolas e universidades renomadas, o que cria um entorno vibrante e prático para os moradores. **Todas as informações publicadas neste anúncio são aproximadas e não garantidas, devendo ser confirmadas conforme interesse do cliente.
São Paulo, SPApartamento em condomínio de alto padrão construído no início da década de 1980.O imóvel conta com têm 240 metros quadrados, com plantas amplas, distribuição bem planejada e foco no conforto. Os apartamentos possuem quatro dormitórios, sendo duas suítes e uma suíte americana, sala 2 ambientes, sala jantar, copa, terraço,ar condicionado e boa iluminação natural. Integrada à cozinha, uma área de serviço com banheiro e dormitório, além de 3 vagas de garagem, e armários planejados em todos os ambientes. O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer, com piscina, salão de festas, academia e áreas verdes, tornando a experiência de morar ali ainda mais confortável. A localização do apartamento é um dos seus maiores atrativos. A poucos minutos de caminhada, encontra-se o Shopping Pátio Higienópolis, um dos centros comerciais mais completos da cidade, com lojas, restaurantes, cinema e serviços variados. O Parque Buenos Aires também está próximo, oferecendo uma área verde ideal para caminhadas, exercícios, área para pets, convivência e descanso. Duas estações de metrô — Higienópolis-Mackenzie e Santa Cecília — ficam a uma curta distância, facilitando o deslocamento tanto para a região central quanto para outras áreas da cidade. Além disso, o entorno é repleto de mercados, padarias tradicionais, farmácias, hospitais, cafés, academias, livrarias, escolas e universidades renomadas, o que cria um entorno vibrante e prático para os moradores. **Todas as informações publicadas neste anúncio são aproximadas e não garantidas, devendo ser confirmadas conforme interesse do cliente.